TRAJETOS NA IDA-E-VOLTA DO TRABALHO PEDEM TEXTOS ENXUTOS E ÁGEIS

Trajetos na ida-e-volta do trabalho pedem textos enxutos e ágeis. Seja em qualquer gênero. Nesta semana, os passageiros do Metrô de São Paulo revelam tal preferência. Conheça os autores e escolha a sua estação. E boa viagem.

 

 DSC_0015

 ATENDIMENTO

Estação Paulista,Linha Amarela – “Atendimento Nota 10”, de Perfomance Research Associates(vários autores que atuam na área de vendas e negócios). Introduz o leitor interessado em prestação de serviço qualificado. Um manual de estratégias e técnicas sobre atendimentos pessoal, internet ou telefônico.

***

 

DSC_0007

CORVOS

Estação Armênia,Linha Azul – “Corvos”, de George Dawes Green.Família ganha US$ 318 milhões na loteria, o que altera a vida num lugarejo do interior da Geórgia (EUA). Alvo de dois criminosos, torna-se refém em troca da metade da fortuna. Do mesmo autor de“Visões de Um Crime” e “A Jurada”.

 

_20160107_122547

SARAH

Estação República,Linha Amarela – “O Bangalô”, de Sarah Jio. Neta ouve de sua avó a história que viveu durante a II Guerra Mundial, na ilha de Bora-Bora. Então enfermeira voluntária usou um bangalô como esconderijo de encontros com um soldado. A relação amorosa é abalada por um crime de morte.

 

DSC_0369

VIDRO

Estação Paulista,Linha Amarela – “Os Instrumentos Mortais – Cidade de Vidro”, de Cassandra Clare. Terceiro volume de uma série de seis. Anjos, demônios, vampiros e seres monstruosos convivem com o cotidiano de jovens adolescentes. Saga de aventura e fantasia. Inspirou série de TV nos EUA.

DSC_0027

ANOBOOK

Estação República,Linha Amarela – “Apenas Um Ano”, deGayle Forman. Em edição eletrônica (e-book). Sequência de “Apenas Um Dia”. Jovem casal se enamora em Paris, mas em 24 horas algo inesperado vai separá-lo. Um ano depois, o rapaz inicia uma busca pela moça, da qual só sabe o apelido.

CLASSICA8

Semana que vem: mais livros em novas viagens.

Sempre aqui.PRÓXIMA ESTAÇÃO: LEITURA NO METRÔ.

testetesteteste