O DIA QUE O FUTEBOL FOI PRO BURACO TEM RODADA E O ADEUS DE QUEM PENSA QUE É CRAQUE

ALÔ VOCÊ !

Ainda resta o amor pela bola…O Internacional, na Libertadores, corre atrás de gols. No plural. Isso, daqui há pouco(19h30), diante do Santa Fe para seguir sonhando com o tricampeonato da Libertadores em 2015, no chamado “jogo do ano”. A preferência colorada é por uma vitória com dois gols de diferença no Beira-Rio, já que no jogo de ida, nas quartas de final, sofreu uma derrota por 1 a 0. A principal preocupação do time de Diego Aguirre é marcar o primeiro gol no começo da partida e depois ter tranquilidade para fazer o placar necessário para a classificação.

O Cruzeiro confirmou a fama de carrasco do River Plate ao vencer os argentinos em pleno Monumental de Nuñez, por 1 a 0. Agora, precisa apenas de um empate, em jogo que será realizado nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Mineirão, para chegar às semifinais da Copa Libertadores da América.

JÁ VAI TARDE….! NUNCA FOI CRAQUE, E PENSA QUE É….!
Guerrero se despediu, mesmo, do Corinthians no empate por 0 a 0 com o Fluminense , em que desperdiçou um gol sem goleiro. O clube decidiu antecipar a saída do centroavante peruano, cujo contrato vencerá em 15 de julho, e tirá-lo do clássico contra o Palmeiras no domingo, em Itaquera. Emerson, com vínculo até o dia 31 do mesmo mês, também não deverá estar em campo. Um comunicado emitido nesta quarta-feira pelo Corinthians indica que foi o próprio Guerrero que pediu para ser liberado antes do término do vínculo.

vannucci02