NESTA SEMANA A DICA LITERÁRIA É PARA A OBRA DO MÉDIUM CHICO XAVIER COM HISTÓRIA DO BRASIL E MISSÃO

Escolha a estação e embarque nesta viagem literária. Conheça, por exemplo, obra do médium Chico Xavier psicografando, em 1938, o espírito de escritor Humberto de Campos. O tema é a História do Brasil e sua missão futura. Estudos identificaram tanta afinidade do médium com Campos que fala de coisas pessoais deste só reveladas décadas depois.

 

DSC_0720

 

KINDLE

Estação Luz, Linha Amarela – “The World´s Most Powerful Leadership Principle”, de James C. Hunter (“O Monge e o Executivo”). Leitura do passageiro no e-book Kindle na edição original em inglês. Este livro já foi editado no Brasil sob o título de “Como Se Tornar um Líder Servidor – Os Princípios de Liderança de o Monge e o Executivo”.

DSC_0684

WALKING

Estação República, Linha Amarela – “The Walking Dead – Declínio”, de Robert Kirkman Jay Boninsanga. Quinto volume da série inspirada na graphic novel que se tornou série de sucesso na TV. Com a morte do Governador, um tirano que dominou a localidade de Woodbury, quem sobreviveu acredita estar livre dos zumbis. Algo, porém, mais ameaçador se aproxima.

 

DSC_0714

 

DISNEY

Estação Portuguesa-Tietê, Linha Azul – “Nos Bastidores da Disney”, de Tom Connellan. Obra destinada a quem atua no mundo corporativo. Esta radiografia dos parques temáticos Disney identifica a receita do sucesso: 70% dos que lá estiveram voltam. O livro mapeia sete segredos do sucesso aplicáveis a qualquer outra empresa de diferentes setores da economia.

DSC_0935

 

KENFOLLET (1)

Estação Armênia, Linha Azul – “Tempo Fechado”, de Ken Follet (“O Buraco da Agulha” e “Pilares da Terra”). Espionagem e suspense neste livro de 2005. Vírus mortais são roubados de laboratório militar dos Estados Unidos instalado na Escócia. Com estilo ágil e fartura em conhecimento técnico, o autor devassa novos ângulos sobre a guerra bacteriológica.

 

DSC_0936 (1)

CHICOXAVIER01

Estação Paulista, Linha Amarela – “Brasil: Coração do Mundo, Pátria do Evangelho”, de Chico Xavier(1910-2002) psicografado do espírito de Humberto de Campos, que seria do notável escritor Humberto de Campos (1886-1934). Este livro publicado em 1938 analisa fatos históricos e define o Brasil como “o coração espiritual do mundo”.

 

DSC_0559

Na semana que vem, mais livros em novas viagens.

Sempre aqui. PRÓXIMA ESTAÇÃO: LEITURA NO METRÔ.

 

testetesteteste