EXPOSIÇÃO “SER ESTAR SERGIO RODRIGUES”. O CRIADOR QUE COLOCOU O BRASIL NO CENÁRIO INTERNACIONAL DO DESIGN

Design & Arquitetura

Sexta-feira, 29 de junho de 2018

Olá! Você está no D.A Design & Arquitetura que é produzido pelo Por Dentro da Mídia. E, que está aqui na allTV, a TV da internet e nas plataformas digitais.

Vamos começar um programa muito especial e de forma interativa. Onde vamos saber mais da trajetória do: arquiteto, empresário, cartunista, cronista e restaurateur.

Um dos principais responsáveis por colocar o design brasileiro no circuito internacional. Sendo uma referência mundial inquestionável. Vamos entrar na exposição “Ser Estar, Sergio Rodrigues!

Na companhia da nossa entrevistada, Elaine Lino, produtora do Núcleo de Enciclopédias do Itaú Cultural e uma das organizadoras da Mostra que ficará em São Paulo até 05 de agosto. É uma exposição que ocupa três pisos expositivos do Itaú Cultural, reunindo mais de 500 itens entre mobiliário, documentos, fotos e outros que revelam a produção e trajetória de Sergio Rodrigues (1927-2014). Nasceu no Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 1927 e partiu em 2014, aos 86 anos.

Itaú Cultural

——————-

Ser Estar – Sergio Rodrigues

Local Itaú Cultural Endereço Avenida Paulista, 149 – São Paulo (SP)

Visitação até 5 de agosto Horário 9h às 20h (terça-feira a sexta-feira) e 11h às 20h (sábado, domingo e feriados) Grátis e livre para todos os públicos

Curadoria: Daniela Thomas, Mari Stockler, Felipe Tassara e Fernando Mendes Organização e produção: Núcleos de Artes Visuais e da Enciclopédia do Itaú Cultural Elaine Lino, produtora do Núcleo de Enciclopédias do Itaú Cultural e uma das organizadoras da Mostra que ficará em São Paulo até 05 de agosto.

004 A