EDIFÍCIO SANTOS AUGUSTA NA ESQUINA PLURAL, SOFISTICADA E MODERNA

Paulista Viva

Programa 047.  Quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Olá,

Por aqui, na nossa sala de estar, começamos mais um Paulista Viva, com a produção e conteúdo da Associação Paulista Viva.

E, vamos falar sobre uma esquina emblemática onde tudo se encontra. É a Alameda Santos com a Augusta. Uma esquina plural, sofisticada e ao mesmo tempo moderna. Repleta de sinergia durante o dia e a noite. Onde está localizado o Edifício Santos Augusta. Empreendimento pensado para uso misto e conta com escritórios, teatro, restaurante, bar e café.

Para nós da Associação Paulista Viva e para todos vocês que circulam pela Paulista, que já estão muitos curiosos com o tamanho e a expressão arquitetônica que o Santos Augusta expõe, já está aqui no nosso estúdio, Fernando Tchalian, Ceo da Reud, a desenvolvedora imobiliária.

SANTOS AUGUSTA. Com obras iniciadas no segundo semestre de 2014, o projeto do premiado arquiteto Isay Weinfeld traz um novo conceito imobiliário à região, com uma torre de lajes corporativas de 450 a 594 m², espaço público arborizado, teatro com 230 lugares, restaurante, bar e café.

ENDEREÇO Localizado em uma das mais importantes esquinas do Jardins, em um espaço que se dá como continuidade do complexo Conjunto Nacional, o Santos Augusta está posicionado estrategicamente a uma quadra da Avenida Paulista. “A sinergia criada por diferentes usos, que geram fluxo e ocupação em horários complementares, mantém o espaço vivo e dão significado ao local”, afirma Fernando Tchalian, CEO da REUD.