AUDÁLIO DANTAS, ASSIS ÂNGELO E ELIFAS ANDREATO MANDAM RECADOS PARA VOCÊ NESTE SEGUNDO TURNO

Audálio Dantas, Assis Ângelo e Elifas Andreato abrem a semana com suas mensagens para a nossa reflexão, já que vamos decidir quem será o presidente do Brasil.

Os três juntos, com suas trajetórias e atuações na comunicação e na política – só acrescentam a formação de opinião.

Todos chamam a atenção nas mensagens feitas para o POR DENTRO DA MÍDIA o que são as transformações da sociedade e a importância de um voto.

Acompanhe:

audalioAUDÁLIO DANTAS, com a coluna MEMÓRIAS, HISTÓRIAS E BASTIDORES.

Prestem atenção nas palavras de Dina Sfat. Ela fala de um tempo em que um candidato aventureiro, Fernando Collor, foi escandalosamente apoiado pela mídia, e deu no que deu. Qualquer semelhança…

“Meu maior medo político é que o desencantamento, a decepção, a descrença se transformem num instrumento valioso para a direita e a repressão. Essa é a minha maior preocupação.”
(Dina Sfat, revista Visão, janeiro de 1989)

 

 

assisASSIS ANGELO, com a coluna CASCUDO E LOAS

Como naquela canção, “o artista tem de estar aonde o povo está”. Politicamente eu estou com Chico Buarque, que está com Dilma, que está com o povo. Eu também estou com Dilma. Clique e assista.

https://www.youtube.com/watch?v=T5HJjulZa90

 

 

10351254_475018852633726_7467924571529159661_nELIFAS ANDREATO, com a coluna ILUSTRAÇÃO QUE DIZ MUITO

Abaixo tem o cartaz produzido por Elifas Andreato em 1980. Foi lançado em período da luta para a abertura política. Utilizado em comunicação sindical. Observe como as palavras de ordem na ilustração refletem as posições e como elas estão presentes na atual disputa eleitoral.

Cartaz-de-Elifas-Andreato-produzido-para-campanha_thumb (1)

logo11-1-300x93 (1)